Quem é Rato?

Carlos Eduardo(Rato) é integrante do Pedal Clube de Pernambuco. Criatura carismática e querida por todos. Aos dez anos de idade fugiu  de casa com uma CIA d e circo que tinha se apresentado perto da sua casa. Na época assumiu a responsabilidade de procurar gatos e cachorros de rua para alimentar os leões. No ano seguinte passou a dar banho nos animais, até que no fim do mesmo período iniciou definitivamente na arte circense.
Rato foi: Trapezista, malabarista, palhaço, domador e por fim homem bala. Voltou para casa com 16 anos de idade. Como estava muito atrasado com os estudos fez um supletivo e entrou na universidade, graduando-se em Engenharia Civil. Pessoa agoniada que é, quis enveredar pelo lado místico do ser humano. Fez pós-graduação em Ciências Ocultas, e um estudo aprofundado na arte do Catimbó. Fez diversos cursos de especialização dos quais podemos destacar: Astrologia, Tarô e Quiromancia(leitura de mãos).
Jura por tudo que é mais sagrado que já viu disco voador.
Foi bi-campeão universitário no campeonato de porrinha.
Ganhou todos os títulos possíveis no dominó. Até hoje, garante que nunca levou um toque.
Cantor, músico e compositor, desistiu da carreira de maestro por pura humildade.
Por sorte nossa apaixonou-se pelo ciclismo e pelo Pedal Clube de Pernambuco, seu grupo de coração, do qual faz parte até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário