segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resenha do último passeio 01/05/2010

Resenha enviada pelo presidente(Rato).

Rosalvo, saíram 5 participantes dos quais dois novatos que finalmente não são diretores(outro recorde) e sim integrantes ilustres(Mateus,seu sobrinho e Rui,Zorro)juntando-se a Wilson,Hodson e Eu. Cheguei as 8:02 em ponto e fiquei pensando como esse passeio seria organizado já que o presidente estava chegando na hora;mais foi puro engano pois Hodson e Mateus já estavam lá desde as 7:50, Rui chegou as 8:15 e pra esculhambar de vez e manter o bordão" não tem bronca a gente te espera" nosso vice,Wilson me ligou pedindo mais 20 minutos;foi quando resolvi pegá-lo na Igreja de Casa Forte.Ao chegarmos lá Hodson,nosso diretor financeiro, me pediu para irmos a Boa Viagem e que ,se fosse possível, não fizesse nenhum percurso onde houvesse lama pois havia limpado sua valoroza bike. Também pediu qeu não houvesse muita ladeira pois estava um pouco cansado,assim como Wilson que, como um vice atuante, tinha tomado todas no dia anterior.Prontamente inici ei o passeio indo para Apipucos e subi a Universida Marista(primeiro stress),depois fizemos as favelas de Apipucos,Santa Luzia(onde haviam 5 mal encarados na passarela aos quais Wilson disse pela primeira vez que perderíamos as magrelas),Imbiribeira com bastante lama onde fui chingado por Wilson que disse pela segunda vez que perderíamos as bicicletas e Hodson que não acreditava que sua bike estava ficando imunda.Quando senti a ameaça dos dois desistirem do passeio,puxei para Avenida Boa Viagem onde alí sim havia perigo de perdemos as bikes.Finalizamos com Agua de Coco,40 km e cerveja no Caprinos(pra variar).Hodson não foi pois tinha tomado um remédio e não estava bem(acho que foi por causa da lama!!!!).Quero também observar que depois chegou do passeio de Bigode` s pedal Marcelo Bin Laden e o Maratonista dos pneus furados de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário