segunda-feira, 5 de julho de 2010

04/07/2010 - Aniversário do nosso Vice-Presidente

Dia 04/07 é o aniversário de um dos fundadores do Ratos do Pedal, nosso amigo e vice-presidente Wilson. Os novos integrantes do Ratos nunca viram a cara do sujeito.  Parabéns Wilson que essa data se repita por muitos e muitos anos, são os votos de todos que fazem parte do Ratos do Pedal. Como diria nosso presidente "WILSON BEBE COMO POUCOS E FALTA COMO MUITOS". Logo abaixo uma foto do vice, para quem não o conhece. Um forte abraço.


2 comentários:

  1. Agradeço aos companheiros a lembrança pela passagem do meu aniversário, grato pelos votos e pela amizade. Aos novos membros do "ratos do pedal" dou-lhes minhas boas vindas, estou ávido para conhece-los pessoalmente. Após minhas férias (23 dias sem pedalar) hoje volto a rotina, espero já no próximo final de semana encontrar vcs, só falta nosso Presidente escolher o roteiro (e não adianta opinar diferente, ele só vai pra onde quer e ponto final, não existe democracia no nosso grupo), desde logo deixo confirmada minha presença. Após o exercício, como de costume, teremos reunião alcoólica no Caprino's. Até breve, Wilson.

    ResponderExcluir
  2. Wilson mais uma vez parabéns e pra provar que o "Ratos" é democrático escolha a hora e o roteiro ok.
    obs:Não se acoustuma,pois é seu niver.abç do Presidente.

    ResponderExcluir