segunda-feira, 1 de novembro de 2010

RESENHA - 30/10/2010

O passeio saiu as 07h27min(atrasado) e rodamos 50 km seguindo para o Janga e subindo as ladeiras de Olinda, finalizando no bar e lava jato do "Bigodes". A princípio iríamos subir sete ladeiras (idéia minha - presidente), mais minhas condições físicas pela manhã não eram das melhores tendo em vista a meia garrafa de wishk e 10 licores com café de saideira (cara do Ratos) na noite anterior. Ditei um bom ritmo no início, pois aparentemente estava bem, subimos a primeira das sete ladeiras que foi a do forte na beira mar de Olinda (curta mais íngrime); como era cedo João deu a idéia de irmos ao Janga e voltarmos pela perimetral. Paramos em um posto nos Bultrins para repormos as energias após 37 km percorridos(e eu bem!!!!).Foi aí que resolvi beber ao invés de cerveja',como Menino lindo e João, uma graselha de uva que mais parecia um xarope estragado, como Rosaly que não bebe e "Pai Edu" que estava ,assim como eu, de ressaca. A reação foi a pior possível, mais mesmo assim queria encarar as seis ladeiras que faltavam e como "Um homem é um homem e um gato bebe leite" seguimos adiante para ladeira de São Francisco, Prefeitura e Ribeira onde senti o efeito "grazelha x cachaça" e passei mal abortando, com o aval de todos, pois o grupo é unido, as três ladeiras e conseqüentemente o chopp que faltavam.
  Obrigado a todos pelo apoio e na próxima completaremos as que faltaram. Com isso fica a máxima: “Se beber um dia antes não pedale e se pedalar não suba ladeira".
obs.: Valeu "Pai Edu". Vamos marcar o churrasco em sua casa para chegada de passeio! E João que horas Menino lindo saiu de sua casa cheio de mé?
Sds.
Parece que Menino Lindo está malhando, o bicho tá muito forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário