domingo, 16 de janeiro de 2011

Passeio de Itamaracá confirmado - 29/01/2011

Pessoal o passeio para Itamaracá está confirmado para o dia 29/01. A saída será as 06:23 h em frente ao Caprinos. Iremos pedalando e voltaremo na van. É preciso confirma o número de interessados para que possamos reservar o carro de apoio com antecedência. Esse passeio será muito importante para nós do Ratos, porque estaremos completando 1 ano de existência. Teremos um discursso do presidente no local da festa. Iremos definir ainda o local da nossa confraternização se na casa de Guga ou no Iate Clube. De qualquer forma já ligamos para a AMBEV mandando separar um caminhão de SKOL. Entrem em contato com o presidente pelo telefone ou ainda deixe seu recado confirmando a presença. É bem possível que a camisa do grupo esteja pronta nesta data. É provável que façamos um passeio no próximo sábado. Um forte abraço a todos e até lá.

5 comentários:

  1. Caro Prisidente.

    Eu esterei viajando nesse fim de semana 28/01, numa perigosa viagem.O aniversário da minha sogra.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ratinho, meu eterno Presidente, pode confirmar minha presença, não perco essa cachaça, digo, essa pedalada, por nada.
    Abç.
    Wilson

    ResponderExcluir
  3. Nobre Presidente Ratinho, confirmo a minha presença nesta pedalada tão esperada. Um forte abraço, Edilson Lins.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Presidente Ratíssimo,

    Favor encaminhar o email para enviar as fotos desse lindo passeio e fantástica comemoração.

    Abraços, Laura

    ResponderExcluir