Senhor, perdoai; eles não sabem o que fazem:
Há de se dizer que esse foi o primeiro ~~ e que seja o último ~~ passeio do Ratos sem a consagração do precioso líquido etílico. Todos sabemos que todo meio de transporte requer energia para locomover-se. Pedalar sem combustível? A recém-empossada Diretoria de Fotografia e Jornalismo do Ratos do Pedal protesta veementemente!
Sr. Presidente todo abastecido na salada de fruta.
De fruto em fruto, o grande grupo - composto por Rato Eduardo, Wilson e esta resenhista que vos escreve, Laurita - saiu pontualmente às 07:42h da Praça da Rua Gal. Abreu e Lima, percorreu 28km e retornou às 10:14h.
Primeira parada para uma água de coco no Recife Antigo, segunda no banheiro químico para uma refrescante salada de fruta à beira mar de Jardim Atlântico.
Chegamos pela ciclovia da avenida, nada respeitada pelos demais veículos. Segunda chance para verificar o local da pose de Ratíssimo:
.
Wolkswagen tranquilamente estacionado em cima da ciclovia.
E no mesmo momento e local, foi só virar para o outro lado e fazer mais um flagra interessante:
Ciclista se arrisca na contra-mão para desviar de caminhão irregularmente estacionado na mesma ciclovia.
Reclamações à CTTU celulísticamente registradas, seguimos para frente da Prefeitura de Olinda exigir respeito às vias. Aff sábado de manhã é fechado,
otários seus desorientados! Ok, voltamos.
Ratchenho dando todo apoio moral pra Wilson morto pedindo arrego valentemente voltar à forma física depois de seu período sedentário.
Então pelo menos bora encontrar uma paisagem bonita aqui pra fotchenha né pessoas.
Beijo para a Diretora de Fotografia que deixa mancha na imagem =*
Gentnhêêêmmm como fiquei magra nessa foto; que finesse! Promover Wilson a assistente-mor de fotografia já!
Essas novidades de lado ei vou cair!Devidamente retornados às respectivas residências, enviamos nossas sinceras saudades ao Comendador Hodson, que se encontra de resguardo em repouso pós-cirúrgico.-----------------------Antes tarde que nunca, as imagens do passeio anterior, com destino a Brilhosinho:
O ilustre açude de Apipucos
Ricardo devidamente arrastado de casa participando do grupo.

Os trabalhos devidamente iniciados e a futura paella peixada de Brilhosinho.