domingo, 14 de agosto de 2011

Resenha de 13/08/2011 - Olindja e novatos


"Porque se for pra ser muito organizado, não é Ratos" - é minha gente, frase linda que ouvi hoje de um dos diretores do grupo mais simpático da cidade.
Então depois de tanto esperar os novatos se prepararem trabalhandos na maquiagem, hidratantes, red bull, faca e canivete, chapinha no cabelo e balangadãs, conseguimos sair debaixo de um agradável chuvisco.


E o grupo tava tão grande que não conseguiam sair todos numa só foto, rapá!



E num é que hoje foi a vez dos ratos novatos [serão os novorratos ou neorratos? aff, piada podre] dominaram o passeio?! Boas vindas à Shirley e Cleodon, que estão altamente de parabéns depois de encararem a subida até a Sé de Olinda.





E digo logo: se virem Seu Edilson nessas filas preferenciais bancos afora, gritem reclamem esperneiem chamem a polícia acreditem que ele deixa todo mundo pra trás comendo poeira.



Oeeee sem esquecer o retorno do ilustríssimo Rosalvo!

A Diretoria de Comunicação e Assuntos Aleatórios só não tem muita certeza da permanência de pessoas non-alcoólicas no grupo.














Olha só a animação da pessoa que brinda com café.


E pausa para reabastecimento e descontração, com direito a tapioca, cerveja, suco, aguardente [oi?] e... café.
Já a volta... Bem, na volta pegamos um belo d'um toró, em bom nordestinês, até chegarmos ensopados no nosso tradicional Caprinos de onde eu quase não saio viximaria.













Não adiantou nada ir pra debaixo da cruz rezar pra São Pedro...


É isso aí pessoal. E nada de andar pela contra-mão, por favor, que assim não dá pra defender a classe. A única coisa que isso facilita é pro carro lhe derrubar mais rápido.











Beijo desliga.

P.S.: Créditos das fotos compartilhados com Seu Edilson - tá tudo misturado aí.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk. Laurinha, resenha de primeira. Daqui a seis meses o Ratos(Raros) agenda outro passeio.

    ResponderExcluir