domingo, 4 de abril de 2010

Pedalada do Sábado 03/04/2010 do Ratos do Pedal

Como de costume saimos com meia hora de atraso para o passeio deste último sábado. Eu(Rosalvo) e o presidente do grupo Carlos Eduardo(Rato). Entramos em contato com outros integrantes do grupo e não houve supresas, a falta de compromisso é generalizada. Alguns viajando e os que encontravam-se em Recife delisgaram o celular ou não retornaram o apelo do presidente. Como mais de quarenta por cento do grupo estava presente, fizemos uma reunião de última hora e nos questionamos, será que o Ratos do Pedal deixará de existir antes de completar 3 meses??? Foi quando o presidente disse "DE JEITO NENHUM, PRA SEMANA VOU FAZER UMA CAMPANHA DE MAKERTING E TENTAR BATER O RECORDE DE INTEGRANTES NO MESMO PASSEIO". Perguntei:
- presidente quantos integrantes são necessários para bater tal recorde??
- tranquilamente ele respondeu "4 PESSOAS"
Terminada a reunião saímos pedalando sem saber para onde, decidimos ir para o lado de Olinda. O trânsito estava mais tranquilo do quê de costume devido ao feriadão. Colocamos os assuntos em dia e relembramos o sucesso do Pedalando com Paixão. Fizemos uma pequena parada na beira mar para tomarmos uma salada de frutas. Seguimos pedalando para o Janga, foi quando o presidente lembrou de um amigo do trabalho e disse "VAMOS PASSAR NA CASA DESSE MEU AMIGO, É MUITO GENTE BOA E COM CERTEZA TEM CERVEJA GELADA NA CASA DELE". Quando chegamos em frente ao apartamento do amigo do presidente tudo fechado, mais um que viajou para Gravatá. Por telefone o mesmo informou que a geladeira estava cheia de Skol, foi quando uma lágrima caiu do olho de Rato. O sol estava forte decidimos procurar o primeiro bar para mapearmos. Fomos para o Skina Bar, chegando lá descobrimos que estava fechado. Fomos pela beira mar e paramos em uma barraca que não tinha nem placa, mas a sombra era agradável. Pedimos uma cerveja, quando demos o primeiro gole, pense numa cerveja quente do estopô calango. Pedimos outras duas que vieram um pouco mais geladas, bebemos e começamos o nosso retorno. Quanto a barraca o Ratos do Pedal não deve retornar mais por lá. Voltamos pedalando mais forte. Somente na chegada tomamos uma cerveja de respeito e que merece nosso registro, claro no Caprinos. Será que tem passeio no próximo sábado??? A agenda está cadastrada. Será que teremos os 4 participantes?? Quem viver verá.
Desejamos melhoras a nosso amigo José Alves(Gasparzinho). Falamos com ele por telefone. Que você fique bom o mais rápido possível. Um abraço do Ratos do Pedal.

Um comentário:

  1. Caro Rato, Obrigado pela sua preocupação com a minha saúde, sua atitude me deixou muito sensibilizado.Agradeço a Rosalvo também pela atenção. Fiquem sabendo que quando me recuperar serei mais um integrante do Ratos do Pedal, claro sem compromisso.José Alves (Gasparzinho)

    ResponderExcluir